Rapés Caboclos - Embaubá, Ervas Doces, Jaci, Jatobá, Juca, Jurema Preta , Jurema Preta Nunintsá, Katsarau
Simulador de Frete
- Calcular frete
Embaubá - Feito com cinzas de jatobá, misturada com de folhas in natura da árvore - coletadas artesanalmente na Mata Atlântica - que são desidratadas, moídas e peneiradas, com o intuito de conservar todas as propriedades fitoterápicas dessa planta, amplamente usada como remédio natural para tratar problemas respiratórios.
As folhas da árvore são responsáveis por um dos mais eficazes tratamentos naturais para resfriados e seus sintomas mais incômodos, como a tosse.
Ervas Doces - É uma erva calmante, usada popularmente para gastrite, inchaço abdominal, má digestão, gases, dor de cabeça, cólicas mentruais e distúrbios do sono, devido às propriedades analgésicas, anti-inflamatórias e antidispéptica.
Jaci - Cura e Conexão Espiritual. Este rapé, inspirado no conhecimento ancestral e anos de estudo, canaliza as potentes energias da floresta amazônica para melhorar seu bem-estar e práticas espirituais.
Jatobá - O Rapé de Jatobá é feito com as cinzas do jatobazeiro, nativo da Amazônia. Árvore que tem como um dos usos tradicionais pelos povos indígenas a ingestão de suas sementes antes de rituais sagrados de meditação porque acreditam que este alimento ajuda a clarificar, equilibrar e apaziguar a mente.
Juca - Chakras: Raiz e Sacral. Feito com as cinzas da árvore de pau ferro e tabaco orgânico.
O pau ferro, também conhecido como jucá, é uma planta medicinal. Este rapé ajuda na autoestima, trazendo muita alegria. Atua contra asma, bronquite, gripe, tuberculose e problemas nas amígdalas.
Jurema Preta - Este rapé, com uma mistura equilibrada de cinzas e tabaco, é conhecido por suas propriedades curativas que promovem o bem-estar emocional. No nível espiritual, facilita a conexão com o eu interior e a natureza. A cultura Fulni-ô reverencia a Jurema Preta em seus rituais sagrados.
Os Fulni-ô usam a Jurema Preta para honrar suas tradições ancestrais. Este rapé rústico, com uma proporção harmoniosa de tabaco e cinzas, é apreciado por suas propriedades purificadoras. No aspecto transcendental, proporciona uma sensação de aterramento e clareza mental.
Jurema Preta Nunintsá - Este rapé, com uma mistura equilibrada de cinzas e tabaco, é conhecido por suas propriedades curativas que promovem o bem-estar emocional. No nível espiritual, facilita a conexão com o eu interior e a natureza. A cultura Fulni-ô reverencia a Jurema Preta em seus rituais sagrados.
Os Fulni-ô usam a Jurema Preta para honrar suas tradições ancestrais. Este rapé rústico, com uma proporção harmoniosa de tabaco e cinzas, é apreciado por suas propriedades purificadoras. No aspecto transcendental, proporciona uma sensação de aterramento e clareza mental.
Katsarau - O Rapé Katsurau é feito a partir de um pó fino, composto principalmente de tabaco moído e outras ervas.O uso ritualístico do rapé está associado ao contato com o divino, busca de harmonia, relaxamento e autoconhecimento. é uma expressão da sabedoria ancestral, conectando-nos à natureza e ao sagrado.